A vida com diabetes

Resolvi escrever este blog com base nas experiências que tenho com meu filho, que é diabético desde os 10 meses de idade.

sábado, 5 de maio de 2012

De novo a bateria

Ontem à noite Fe pediu para trocar a bateria da bomba de insulina. Estranhei porque ele havia feito a troca no dia anterior. Resolvi abrir e fechar o compartimento da bateria. Só isso. O indicador de bateria voltou ao normal. Fiquei muito preocupado porque isso indica mau contato. Não sei como resolver isso porque a bomba não está mais na garantia.

2 comentários:

  1. Olá!

    Sou de Florianópolis e minha esposa tem DM 1, utiliza o Dexcom Seven Plus. Importamos os sensores da Espanha a cada seis meses aproximadamente. Entretanto isso é meio custoso. Você poderia dar maiores informações sobre o MCG da Medtronic, como preço e aquisição?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Desculpe a demora em responder. De fato, faz tempo que não adquiro os insumos para o CGMS da Medtronics porque hoje recebo da Secretaria da Saúde através de processo judicial, mas lembro que quando adquiria, cada sensor custava cerca de 150,00. Eles costumam durar de seis a sete dias. A vantagem é que a Medtronics tem um escritório aqui no Brasil. Meu filho usa um aparelho de infusão de insulina que já veio com o MCG, mas eles possuem o aparelho Guardian RealTime que é só o MCG como o Dexcom. O unico numero de telefone que tenho é (11)2182-9200. Talvez voce consiga mais informações diretamente com eles.

    ResponderExcluir